quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oração

Não entendo o por que de tantas “críticas” a música Oração. Tanta gente dizendo que é repetitiva, coisa e tal... Na minha opinião isso é reflexo do nível cultural de grande parte da população brasileira. Um povo que curte “músicas” do tipo Senta, Senta...;  Vai Lacraia, vai Lacraia; Créu, Créu, Créu, Créu... (só pra citar algumas), com certeza não gostaria de uma música como Oração: um poema...
Seguem a letra e o clipe da música:
Oração
Composição : Leo Fressato
Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração



Nenhum comentário:

Postar um comentário