domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

 Neste dias das mães gostaria de homenageá-las com uma música do Janires, um dos maiores compositores da música evangélica  brasileira. Não há uma só vez que eu não chore ouvindo essa canção. Tenho certeza que ela também falará ao seu coração.



                        MAMÃE                       
Janires Magalhães Manso

Há quanto tempo que eu não tenho tempo pra deixar
Você pentear meus cabelos e contar
Histórias do livro da sua vida em que eu sou um dos capítulos
Que modéstia à parte você gosta mais
Histórias do livro da sua vida em que eu sou um dos capítulos
Que modéstia à parte você gosta mais.

Mamãe tô com muitas saudades das guloseimas
Gostosas que você fazia pra me alegrar
E se nunca pôde fazer, não tem nenhum problema
Eu tenho uma receita de um bolinho de fubá
Que juntos vamos fazer, que juntos vamos comer
Enquanto você me prepara aquele café.

Muitas foram suas noites mal-dormidas ao meu lado
Você sonhou em me ver um rei, doutor ou um soldado
O mundo quase me destruiu e se não fosse o Rei Jesus
Sofrer, morrer por mim naquela cruz
Eu não estaria hoje aqui podendo te agradecer
Mamãe, I Love You... eu amo você!




Um comentário:

  1. Muito linda esta mensagem, me emocionei ao lê-la. Devemos dar muito valor e carinho à nossa mãe, pena que eu não sei se tive tempo suficiente para fazer isso enquanto a tinha ao meu lado.
    Um feliz e abençoado dia das mães para a mãe da Manuela e para sua mãe também.
    Parabéns pelo blog!
    Sandra Lima

    ResponderExcluir